24 de fev. de 2014

NOSSA NOVA E SUPER RENOVAÇÃO!

this

Fala pessoas, que talvez ñ lembre da existencia das mods desse blog açsldaklsdkas então eu e cacau estavamos conversando no face e isso ñ faz nem uns 15 minutos, a cacau teve a ideia de renovar o blog, mudar o layout e tals.. Eu adorei a ideia, sério msm, então vamos mudar mt coisa e começar com fics novas.. A gnt realmente pede dsclp a quem gostava das fics antigas, mas elas vão ser deletadas do blog, para abrir novo espaço para as novas fics, nós estamos cheias de ideias novas e esperamos que vcs gostem.. Vamos voltar a ser ativas, eu juro, juro msm, ñ sei o que aconteceu cmg, que simplesmente deixei meu bb -o blog- de lado, sério..
Espero que vcs gostem e é isso, obg pela atenção, um bezãoo da vick, da cacau e da leet, amamos vcs ♥♥♥

2 comentários:

  1. Estou muito animada. Espero que dê tudo certo! o/ *u*

    Cacau aqui... <3

    ResponderExcluir
  2. Esperando anciosa para as novas fics' Mas entaaum, eu gostava das antigas fic's, eu sempre comentava, mas dai eu perdi o link do blog e a senha do meu gmail, dai deu merda ne? Mas, enfiim, agora eu achei o blog, uhuuuuu, vou ler as proximas fics, siim

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir