24 de mai. de 2014

I'm So Sorry!

Tá, nem sei por onde começar, mas posso dizer que demorou muito para isso acontecer. Eu tô aqui para me despedir de vocês (sei que ninguém se importa, but anyway), eu decidi parar de escrever, sabe.. a inspiração não estava mais vindo, eu não conseguia mais escrever como antes.
Eu não estou mais tendo tempo algum para o blog, estou estudando de manhã e a tarde também, ou seja, nenhum um dia da semana livre e nos fins de semana, eu saio com minhas amigas ou fico dormindo o dia inteiro, como a Let disse, temos uma vida social também e agora, estamos nos dedicando mais a ela. Pode parecer besteira para vocês, mas eu me sinto muito mal em ter que parar com o blog, os seguidores daqui me ajudaram em várias horas difíceis, horas que eu realmente precisei, eu queria dizer a esses seguidores que vocês serão pessoas inesquecíveis para mim, espero que eu tenha pelo menos marcado a vida de algum de vocês e espero também ser especial na vida de vocês como vocês foram na minha.
Obrigado por terem me aguentado esses anos nos quais o blog existe, por tudo mesmo. Eu não sei ainda o que vou fazer com o blog, a Cacau sumiu, então vou tentar falar com ela e se ela não quiser ficar com ele, vou exclui-lo, tá doendo demais, porque ele é muito especial pra mim, muito mesmo. Lembro quando criei ele, eu era uma péssima escritora, ou ainda posso ser, não sei, é confuso.
São vários motivos para isso estar acontecendo, espero que não achem que eu parei de gostar de escrever slçdkalçsdka essa ainda é uma das minhas paixão, mas acabou a inspiração para fics.. É isso então minha gente, até algum dia.. talvez!
Amo vocês, me sigam no twitter, no instagram, enfim.. PEACE AND LOVE ♥♥♥

8 comentários:

  1. Ah nao!!! Eu amava o blog e as fics daqui eram simplesmente PERFEITAS *--*
    Eu entendo como é.... Espero que você consiga tudo oque sonha pra sua vida e que você seja muito feliz :DD
    Me segue no twitter: @BeliebersSwwwag e se quiser ler a minha IB: queen-of-swaggy.blogspot.com

    Até mais, eu acho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que vc entenda amor, mt obg msm.. espero que seus sonhos tbm se realizem e que vc seja mt feliz, bjs sz

      Excluir
  2. Fiquei um tempão ser vir aqui e quando venho tenho uma notícia dessas? :'(
    Mais eu entendo flor, temos nossa vida, estudos, afazeres, e ainda ter um blog pra cuidar, deve ser difícil mesmo.
    Não! Não exclua! Mesmo que a cacau não queira, deixe ele assim mesmo, vai ser bom pra matar a saudade :')
    E também, vai que a sua inspiração volte né? Nunca se sabe...
    Vou sentir muita saudade, me sinto bem aqui, porque sinto que não sou invisível, não é como os outros blogs, o animespirit, que muitas vezes o autor da fic nem sabe que agente existe... Aqui, eu comento, vocês me respondem, e sabem que eu existo! Tratam todas nós com carinho... Ai flor, você não sabe a saudade que eu vou sentir de vcs, e principalmente de vc!!
    Mais enfim, vim só dar um goodbye :'(
    </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mds, vc me fez chorar, sério.. amor, obg por entender enfim, vou atender seu pedido e não vou excluir ele, e se talvez minha inspiração voltar eu poste pra vcs, sério.. eu faço questão de responder todas vcs, com todo amor que eu posso dar e mais verdadeiro, pq eu amo vcs de verdade e quemfez com que o blog subisse tnto foi vcs e eu sempre serei grata por isso e tbm pelo amor que recebi.. vou sentir mt falara de vc, mt msm, mas quem sabe umdia eu ñ volte e volte tbm com fics novas pra vcs? bjs, te amo sz
      obs: se tiver algo errado no texto, me dsclp, tô pelo celular

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou ser direta,eu prometo . Eu sempre amei de core todas essas fic antes do meu not queimar eu ficava esperando capítulos e pode parecer anormal mais quando não tinha nada pra fazer eu lia tudo de novo desde o capítulo 01 kkk . Bom,não gosto de adeus ou tchau,não gosto de despedidas,vou dar um ate mais e todas essas fic,cada palavra me marcou,marcou minha vida e eu agradeço por isso. Ate mais,quem sabe um dia vocês voltam só não parem de escrever,isso é o que entre várias outras coisas vocês fazem de melhor,eu amei acompanhar este blog e desvenda-lo como uma história . Vou me lembrar disso não como uma lembrança triste mais sim como a melhor lembrança que eu vivi . Obrigada pelas fanfic e por me fazerem ser mais sonhadora do que sou haha . Eu amei e sempre me lembrarei disso,para sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? kkkkk eu relia mnhas fics para ver se elas estavam boas o suficiente pra vcs.. eu tbm odeio adeus, e pode ter certeza que a gnt ainda vai se "ver" pq pretendo voltar um dia, sério.. vc/vcs tbm marcou minha vida, cada comentário, tudo tudo, e isso vai ficar sempre guarddo no meu coração.. tbm agradeço por vc ter marcado minha vida.. eu ñ quero parar de escrever, pretendia, ms ñ vou.. ai que linda, essa lembraça vai ser a mais feliz e mais lembrada pir mim, podecrer.. tbm sou sonhadora kkk mas obg vc por estr sempre aqui com a gnt.. eu te amo sz
      obs: se tiver algo errado na escrita, dsclp, tô pelo celular

      Excluir
  5. Eu sinto muito por você ter que deixar o blog, mas eu te entendo e muito. O tempo está passando e a gente cresceu, né?! Te desejo tudo de bom, meu amor, muito sucesso nessa sua vida. E sei o quanto vai ser duro ficar longe do TBS. Eu até poderia ficar com ele, mas não estou nem conseguindo assumir às minhas fics. Ah, e fiquei muito tempo sumida pq fiquei 3 meses sem internet, por isso não tenho postado aqui. Muito obrigada pela oportunidade que me deu várias vezes para eu poder postar aqui. Mas, é isso! Te adoro, Vick! <3 beijos da cacau <333

    ResponderExcluir