18 de mar. de 2014

California Lover - The beginning , 1 capítulo !

Manhattan - New York , 23h00min 
 Justin Bieber P.V.O
Estava arrumando minhas coisas par ir pra casa quando o Dono/sócio da empresa entrou em minha sala dizendo :

- Justin desculpe , mas eu preciso que você tenha uma modelo infantil para a nossa nova campanha da nossa linha. Você consegue pra amanhã ?-ele me olhou.
- Talvez -molhei os lábios- vou falar amanhã com a minha secretaria. Se eu conseguir amanhã falo com você , ok ? 
- Ok. Boa noite - ele acenou e fechou a porta.
Bufei , peguei minha pasta preta , a chave do carro e sai da sala.
Só tinha eu na empresa e os que limpam , caminhei até o elevador e apertei o botão para ir pro estacionamento. Logo cheguei no meu andar , apertei o alarme do carro para destrava-lo e andei até ele. Abri a porta e entrei , fechei a porta , liguei o carro e sai do estacionamento e parti pra minha casa.
Logo cheguei em casa , estacionei o carro e entrei em casa.
Fui direto pro quarto , entrei e joguei minha pasta na cadeira e vi Carye dormindo. Estava esperando eu chegar , fui direto pro banheiro e entrei.
Me despis , coloquei a roupa no box e entrei no box e comecei a me banhar.
Depois de tomar meu banho  , me sequei , peguei uma toalha e enrolei na minha cintura. Sai do banheiro , peguei uma cueca na gaveta e a vesti.
Caminhei até a cama e deitei.
Me virei pro lado esquerdo e fechei os olhos.
Do nada , começou a vir imagens de quando eu namorava com a Stella.
Eu odeio quando isso acontece , sempre que vou dormir eu penso nela.
Será que ela pensa em mim ? Ainda lembra de mim ? Será que está casada e tem mais filhos ? 
Por que eu estou pensando nela mesmo ? Essa estupida só quis brincar comigo , só apenas me usou. Eu lembro quando ela veio até a minha casa aos prantos querendo voltar , eu não quis , eu estava muito magoado.
Depois eu fiquei arrependido e fui atras dela e quando fui ela não estava lá.

Flash Back On*

Fui até a casa de Stella para dar outra chance pra ela , toquei a campainha algumas vezes , parecia que não tinha ninguém.
Até que uma vizinha do lado da casa apareceu dizendo algo que me deixou muito abalado.

- Você está procurando os Willians ? -disse a senhora.
- Sim , estou - molhei os lábios.
- Eles não estão mais vivendo ai - ela disse e eu fiquei confuso.
- Como assim eles não vivem mais aqui ? Eles foram para onde? Tem o endereço ? - ela riu e eu não continuo não entendendo.
- Eles saíram daqui de Califórnia , foram pra bem longe e me desculpe eu não sei -ela entrou pra dentro de sua casa.

Me sentei na escada e senti como o meu mundo havia sumido , ela me deixou e nem me avisou ? Eu também fui um estúpido não a deixei dizer.
Isso é culpa minha ! Liguei para Stella , mas estava dando fora de área.
Sai dali e fui correndo direto pra minha casa que não era muito longe da dela.
Entrei em casa e vi minha mãe assistindo tv , subi correndo e entrei no meu quarto. Peguei uma mala e comecei a colocar minhas coisas dentro.
Vi minha mãe entrando no quarto sem entender.

-  Justin pra que você está fazendo as malas vai pra onde ? -ela disse.
- Eu vou atrás da Stella
- Como assim atrás ? Vocês não terminaram ? - ela me olhou.
- Sim , ela se mudou e eu vou atrás dela.
- Não você não vai -ela disse me segurou e eu a soltei bruscamente.
- EU NÃO VOU FICAR AQUI , VOU IR ATRÁS DELA ! -gritei e a minha mãe ficou assustada.
- JUSTIN DREW BIEBER NÃO GRITE COMIGO ! -ela disse firme.
- Me desculpe , mãe -disse me sentando no chão.

Comecei a chorar feito uma criança , pode parecer bobeira , mas era alguém que eu amava que estava indo embora.
Minha mãe se sentou a meu lado e disse :

- Você a ama ? -ela perguntou e eu assenti confirmando com a cabeça.
- Então por que a deixou ? Não a deixou explicar ? -ela me olhou.
- Porque eu sou um burro - limpei minhas lágrimas.
- Não ,não é,só apenas estava chateado em seu momento -ela acariciou meus cabelos.
- Você sabe pra onde ela foi ? -ela perguntou.
- Não , não sei - a olhei e abaixei a cabeça.
- Então calma , ela vai voltar -ela sorriu de lado.
- E se não voltar ?
- Ela vai - ela disse e eu a abracei.

 Flash Back of *

A verdade é que ela nunca voltou e nunca vai voltar , se ela me ama-se não me deixaria. Depois dela minha vida nunca mais foi a mesma , eu mudei fiquei horrível , mas isso tudo é culpa dela. Se ela não tivesse melhor eu seria aquele Justin de antes.
Agora vou para de parar de pensar nessa estupida que amanhã que eu tenho muito trabalho.

Hi lover's tá ai o tão esperado primeiro capítulo , espero que gostem , eu queria por mais , só que meu primo e meu irmão vão entrar no pc agora .-. , mas no próximo eu capricho. Obrigado pelos comentários de todas vocês , obrigado pelo apoio a essa fanfic.
Vistiem meu blog Dreamers Fanfics , leiam a fanfics minhas e da minha amiga Amanda. Comentem bastante que continuarei logo. 
Kisses
 

4 comentários:

  1. Pft continua
    Ainda tá no primeiro capítulo mas já amo essa fic

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA

    Divulga? queen-of-swaggy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA, Le, como você consegue ser perfeita? Me ensina

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir