5 de mar. de 2014

The Story Of Us: Sinopse + Personagens!



Você já pensou em seguir seus sonhos sem ligar para as consequências? Então, foi isso que ‘SeuNome’ Mendes fez. Seu sonho sempre foi ser professora de dança, mas no Brasil é dificil conseguir emprego, ‘SeuNome’ juntou suas pequenas economias e viajou para New York atrás dos seus sonhos. No meio de tudo, através de perdas e conquistas, ela conhece um menino que muda a sua vida, e assim começa “The Story Of Us”.

Personagens:

‘SeuNome’ Mendes:

‘SeuNome’ tem 24 anos, trabalha de balconista numa loja de roupas e mora no Brasil, por enquanto.

Justin Bieber:

Justin tem 17 anos,  está no ultimo ano do colegial e mora em New York.
Outros Personagens:  Ryan Butler, Chaz Somers, Christian Beadles, Caitlin Beadles, Lola Rowlings, Jasmine Villegas, Pattie Mallete, Jeremy Bieber, Jazmyn e Jaxon Bieber, sua mãe e seu pai.


Enfim meu amores, essa é a minha nova fic, eu sei que a sinopse ficou um cocô, mas espero que vcs gostem, bezoos e amo vcs <33

7 comentários:

  1. Moliér do céu, continuaaa <333 Amei *u*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse. So nao gostei que ele tem 17 e ela 24....

    Começa Logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, no decorrer da história vcs vão entender o pq, acho que vão gostar :))
      logo começo

      Excluir
  3. Aaaamooor!!!!
    Essas fics tão fodaaasticaaas!!! (desculpe o palavrão)
    Aaai minina começa logo essa que eu to anciosa afghfghsgh
    Bejãuum!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. asndklasjkdajsda que isso, eu falo mt palavrão de vez em quando tbm, logo começo bezooos!

      Excluir
  4. Caramba, eu tbm ja li essa IB, tem certeza que não postava elaas? Por que eu reconheceria suas IB's de qualquer lugar!

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir