8 de mar. de 2014

The Story Of Us: Capítulo 1!


E aqui estou eu em New York, na frente do aeroporto sem saber pra onde ir. As vezes eu acho que fiz a escolha errada em seguir meus sonhos sem nenhuma instrução, se bem que seguir sonhos não é errado. Ainda bem que sei me virar bem no inglês, se não estaria mesmo perdida. Bufei e estendi a mão, chamando um táxi que logo parou. 
-Hotel Candlewood Suites, por favor. -disse entrando no carro. Como eu conhecia esse hotel? Bom, acabei fazendo uma amizade no avião.
 Me joguei no banco e encostei a cabeça no vidro, estou cansada e com saudades do Brasil, maldito dia que eu resolvi seguir meus sonhos.

FlashBack Onn:

-Eu não aguento mais trabalhar aqui Alexia, isso aqui é cansativo demais, você tem que aguentar pessoas com mal humor, compradores compulsivos com papos malucos sobre moda, eu não aguento mais, queria mesmo é viajar pra fora desse país e viver o meu grande sonho sabe? Ser professora profissional de dança, isso sim eu sei fazer - falei para Alexia que estava sentada na minha frente no vestiário da loja.
-Eu sei bem como é, mas não posso abandonar tudo aqui pra viver uma coisa que não sei se vai dar certo 'SeuApelido', você tem futuro, você tem um dom lindo, que é dançar, eu realmente acredito que você vá se dar bem fora do Brasil, deveria tentar.
-Que encorajador Alexia -rimos- Bom, vou embora, já acabou a minha hora, meus pés estão me matando e eu preciso de um banho quente e a minha cama. Beijos Alex, até amanhã. -beijei sua bochecha, peguei minhas coisas e sai da loja. Alex tem razão, eu deveria mesmo ir para fora do Brasil tentar ser o que eu quero, as vezes a imaginação fala mais alto e eu me imagino em New York, numa academia de dança ou um colégio dando aulas para pessoas que sonham em ser como eu, mas sempre tem alguém que fala umas verdades na sua cara e acaba com a sua alegria. Essa pessoa no meu caso é a minha mãe, ela não apoia isso, não mesmo. Apesar de eu já ser totalmente independente e ter a minha própria casa, minha mãe ainda opina no que eu faço ou irei fazer da minha vida, o que é extremamente chato.

Ai senhor, essa casa está tão silenciosa, eu me sinto tão sozinha. Olhei para o meu notebook que tinha a aba do google aberta e pesquisei o preço de uma passagem para New York, em um piscar de olhos me vi comprando a primeira passagem para lá. Dei o maior sorriso que eu pude e comecei a arrumar as minhas malas, sim, eu estava saindo do Brasil para tentar algo num país totalmente estranho e diferente pra mim. Mas quem liga? Quem nunca ouviu a frase "Viva Intensamente"? Eu estou fazendo isso. 
Quando coloquei a última peça de roupa na minha quarta mala, comecei a lembrar dos meus pais. Que diabos eu estava fazendo? Jogando tudo pro ar para viver uma besteira? Ok, respira, sem confusão, agora já está tudo feito, você vai ter que ir, esse é o seu sonho e já está na hora de deixar seus pais de lado. Fechei a mala e fui tomar um banho, meu voo saia as dez da noite e agora eram oito e meia, ainda tenho tempo.

Depois de um banho rápido, vesti uma roupa confortável, ugg's nos pés e liguei para um táxi , já descendo. Peguei meu notebook, sentei no sofá e comecei a digitar um e-mail pra minha mãe.

De: new-dancer-world@hotmail.com
Para: cecilia.mendes@hotmail.com

"Mãe, depois que vc ler esse e-mail, por favor me ligue, provavelmente eu estarei desesperada num hotel qualquer em New York. Sim, eu estou indo pra lá, você sabe que sempre foi meu sonho e eu não vou ficar aqui fazendo drama, só estou escrevendo para avisar que estou indo para New York tentar arranjar um emprego que realmente valorize o meu talento. 
Eu amo vocês, manda um beijo pro papai ok?
E ah, quase me esqueço, a chave da minha casa está embaixo do tapete da entrada, lembre de me ligar assim que ler, Te amo, até algum dia que sabe ♥"

Cliquei no botão enviar e boom.. "o e-mail foi enviado com sucesso"! Logo ouvi uma buzina, abri a porta, retirando as minhas malas de dentro de casa. Recebi a ajuda do taxista para colocar as minhas malas e enfim.. lá vamos nós!

FlashBack Off

E foi assim, do nada, que eu resolvi vim para New York, minha mãe ainda não me ligou, provavelmente nem leu o e-mail. Eu tô super sem grana, não posso comprar nada, vou pagar a minha estadia no hotel e só vou ter pra isso, eu preciso de um emprego, rápido.

Enfim no hotel.. Me joguei na cama e fiquei ali olhando pro teto, até o meu celular tocar.

"I will always be yours
Forever and more
Throught the push and the pull
I still drown in your love
And drink 'till I'm drunk
And all that I've done
Is it ever enough?"
Ever Enough-A Rocket To The Moon

Olhei e em letras garrafais estava escrito "MÃE", hora de enfrentar a fera.

-Mãe?
-'SEUNOME'? ONDE VOCÊ TÁ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, VOCÊ FICOU LOUCA? VOCÊ SABE QUE NADA VAI DAR CERTO AI, VOLTA PRO BRASIL, VC É MALUCA! -berrou apavorada-
-Mãe calma, eu estou bem, se acalma -disse tentando acalma-lá-
-Eu estou calma 'SeuNome', mas não é todo dia que você recebe um e-mail de uma doida dizendo que resolveu ir do nada para New York seguir seus sonhos, você sabe que não vai dar certo.
-Olha mãe.. -a ouvi suspirar do outro lado da linha-
-Deus, desculpa minha filha, mas eu estou extremamente nervosa agora, eu sei que você tem talento, eu reconheço isso, mas.. -suspirou de novo- Mas você sabe o quanto é difícil arrumar emprego, tanto aqui no Brasil, quanto ai, eu só quero o seu bem.
-Eu sei mãe, mas eu estou me sentindo bem agora, sabendo que estou correndo atrás do que eu quero, então por favor, deixe eu favor alguma coisa na minha vida sem o palpite de vocês.
-Você tem dinheiro pelo menos?
-Eu devo ter uns dez dólares ainda.
-DEZ DÓLARES? Além de sair do nada, ainda vai quase sem dinheiro, eu vou no banco agora e vou enviar dinheiro pra você, não adianta dizer não, porque eu vou, eu tenho eu direito de ajudar.
-Tá bom mãe -eu ri- Agora eu vou desligar, estou muito cansada da viajem.
-Ok, vou ligar mais tarde para te avisar sobre o dinheiro, te amo e já estou com saudades de te incomodar -rimos-
-Também te amo mãe.

Desliguei e fui tomar um banho. Deus, como é cansativo viajar, só um banho quente e uma cama confortável para resolver tudo isso. Coloquei apenas uma calcinha e uma moletom grande, me jogando na cama logo após, caindo num sono bom e profundo.

Acordei no outro dia com batidas na porta, que horas são? Olhei no relógio e eram quase duas da tarde. Eu dormi tanto assim? Que porra é essa? Me arrastei até a porta e abri, vendo um menino de mais ou menos dezessete anos me olhar assustado. Quem não se assustaria em me ver logo pela manhã? Com a cara amassada e os cabelos bagunçados, perguntei pra ele:
-Algum problema?
-E-eu sou, quer dizer, eu vim trazer o seu café da manhã, só isso ér..
-Aah sim, eu dormi até muito tarde e não me lembro de ter pedido café, então..
-Bom, ficamos preocupados com nossos clientes, a gerente manda sempre deixar algo para os hospedes que não desceram para almoçar ou tomar café e um desses hospedes é você -sorriu fofo-
-Ah valeu, qual seu nome?
-Eu sou Charles Somers, mas me chama só de Chaz e ah bonita roupa.
Olhei para baixo e vi que o moletom que eu usava mostrava totalmente as minhas pernas e um pouco da calcinha, senti meu rosto ferver e disse:
-Aposto que você já viu coisa pior -rimos- Eu sou 'SeuNome' Mendes, mas me chama de 'SeuApelido'. 
Dei espaço para ele entrar com o carrinho, me sentei na cama e admirei ele arrumando as coisas no carrinho.
-Quantos anos você tem? Parece meio novo para estar trabalhando.
-Eu tenho dezessete, daqui um mês dezoito, por isso fui contratado, eu ainda estudo, mas quero ter meu dinheiro sabe? -assenti- E você? É de onde?
-Brasil, vim pra cá para conseguir o emprego dos meus sonhos.
-E qual seria? -me olhou curioso.
-Ser professora de dança de rua, num colégio ou numa academia, por mim tanto faz, só quero trabalhar com o que eu sei fazer de verdade.
Ele me olhou por alguns segundos, parecia ter alguma ideia.
-Algum problema? -o perguntei.

Continua..

OLÁ GIRLS! Eu sei, se acalmem, esse capítulo ficou uma cocôzento, mas eu prometo melhorar, esse foi só pra mostrar como foi que ela teve a ideia de tudo, mas no próximo capítulo vai ficar melhor, eu prometo pra vocês. Então.. já foram ver Believe Movie? Eu fui, duas vezes ainda alksjdalsdjkas Se foram, me contem como foi ok? 
Bezoos e amo você ♥
Facebook
A parte do filme que eu mais chorei, psé

9 comentários:

  1. Mininaaaaaa!!
    Para de chamar o cap de cocôzentoo!!! Fico perfeitooooo!!!
    ai amg, ainda não assisti, no dia do aniver do jus10, eu fui no shopping e tinha um mino IDÊNTICO a elee!!
    Quase tirei uma foto c ele, mais tinha muuita menina lá rsrs...
    E como é q é o filme? Legal? (ai mds, lógico que é, ignore minha burrice) mais como é q é? To mt anciosa p assistiiir!!!!
    Bjjz <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sdklajslkdlasjda que bom que vc gostou amr, fico mt feliz..
      sério? ai eu me metia no meio do povão pra ir até ele, sério asçdlkasld
      o filme é maravilhoso, eu ñ parei de chorar um segundo, solucei mt, a parte que eu mais chorei foi a da avallana, aquela parte acaba com qualquer um, sério, dói mt :/
      bjs amor <33

      Excluir
  2. Swag, que capitulo é esse?? Pelo amor do Justin, continuaa *--*

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir