10 de mar. de 2014

Confident - Capítulo 2


Kimberly Adams P.O.V

Estávamos passeando pelo shopping rindo de algumas bobeiras que Nicole falava enquanto tomávamos sorvete, mas minha felicidade acabou assim que um ser esbarrou em mim, fazendo eu sujar minha roupa com o sorvete.

- Oh meu Deus! -ouvi uma voz rouca e conhecida.- Me desculpe, sério. 

Suspirei para tentar controlar à raiva e levantei minha cabeça, vendo o Justin na minha frente. 

- Tinha que ser. -murmurei. 

- Kimberly! - Nicole me repreendeu, fazendo eu olhá-la incrédula.- Foi sem querer e ele já pediu desculpa. 

- Cole, já comprei bastante coisas, vou para casa. - eu disse jogando meu sorvete. Antes que ela falasse algo, eu sai andando rápido. 

- ESPERA AI, KIM! - Nicole gritou, mas eu ignorei continuando o caminho. 

Fui andando com aquele tanto de sacolas até o primeiro andar do shopping. Quando cheguei na rua, lembrei-me que estava de carro com Nicole. Bufei e fiquei esperando o táxi, que demorou um pouco para chegar.

Entrei dentro do mesmo enfiando todas às sacolas no banco de trás e sentei-me ao lado delas. 


Nicole Adams P.O.V 

- Poxa amor, como é que você conseguiu derrubar o sorvete nela? -perguntei à Justin.

- Eu não sei Nicole, mas eu já pedi desculpa. 

- Ela deve está uma fera. -eu suspirei.

- Esquece isso. - Justin disse e segurou minha cintura, me dando um selinho em seguida. 


Kimberly Adams P.O.V

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Joguei todas às sacolas no closet e fui para o banho. Sai do mesmo enrolada numa toalha branca e voltei ao closet, peguei uma roupa qualquer e me vesti

Arrumei às coisas que eu comprei e desci para a cozinha, em busca de comida. Estava varada de fome! Achei cereais, então peguei o mesmo e fui para a sala. Joguei-me no sofá, liguei a TV e estava passando Gossip Girl, deixei ali mesmo. 


{...}

Acordei assustada ao ouvir um barulho de carro na garagem. Sentei-me no sofá e só ai me dei conta de que eu havia dormido assistindo TV. Desliguei a mesma e fui até a janela ver quem era, e era a Nicole. O céu estava num azul bastante escuro, já ia anoitecer. 

Fui para a cozinha com a caixinha de cereais e joguei a mesma no lixo. Voltei para a sala, joguei-me novamente no sofá e vi em meu celular que já marcava 17h45. Como eu pude dormir tanto?!

- Oi Kim. - Nicole disse adentrando na sala e fechando a porta em seguida com um pouco de dificuldade por conta das sacolas em suas mãos. 

- Oi. 

- Desculpe-me por não ter ido atrás de você. Achei que queria um tempo sozinha, não sei. 

- Você vive me trocando pelo seu namoradinho de merda. -disse e vi ela me olhar com um pouco de raiva e incrédula ao mesmo tempo.- Já me acostumei com isso. 

- Ele não é um merda, Kimberly! 

- Um merdinha então. 

- Sinceramente, Kim?! Não sei porque você tem tanto ódio dele e dos meus amigos. 

- Não é que eu tenha ódio dos seus amigos, eu até consigo suportá-los, mas não consigo fazer o mesmo com seu namoradinho. -disse a olhando. 

- E por que, Kim? 

- Não sei, só não vou com a cara dele. -menti. Não poderia dizer a verdade à ela.- Vou dar um pulo na casa do Mike. -disse levantando-me do sofá. 

- Juízo em Dona Kimberly. -disse me fazendo rir. 

Subi às escadas e fui para o meu quarto novamente. Eu estava limpa e cheirosinha, então apenas troquei de roupa. Mike era meu atual namorado, eu estava com ele há uns 5 meses. Meus pais ainda não sabiam. Só Nicole e Patricy, minha melhor amiga. O pessoal da escola pensavam que ele era apenas meu ficante. Tem muita diferença? Ah, sei lá, acho que tem sim.

Peguei uma bolsa, meu celular e desci. Nicole não estava ali, então fui direto para a frente da minha casa pra esperar o táxi, que finalmente chegou.

Assim que cheguei na enorme casa de Mike, toquei a campainha e ele atendeu com um enorme sorriso e me selou, mas acabou virando um beijo.

- Entra amor. -disse e assim eu fiz.

- Seus pais não estão?

- Não, eles saíram mas logo estarão de volta.

Sorri e sentamos no sofá.

Dia seguinte... 

Acordei com meu celular despertando às 06h00 da manhã. Era hora de enfrentar minha querida escola. Só em pensar em acordar cedo para ver os mesmos alunos, mesmos professores e enfrentar matérias chatas e difíceis, me dava vontade de me suicidar.

Levantei-me cambaleando, fui até o banheiro e tomei um banho gelado para tentar despertar meu sono. Sai do mesmo e fui ao closet, peguei uma roupa que já estava separada e vesti-me.

Peguei minha bolça, meu celular e desci encontrando Nicole tomando café. Ela saía no mesmo horário que eu para ir trabalhar, então ela aproveitava e me levava na escola. Apesar dela ter apenas 18 anos, ela já tem um emprego que ajuda a pagar a faculdade.

- Bom dia, Cole. -disse sentando-me na cadeira.

- Bom dia, Kim!

Fiz um sanduíche rapidinho e comi o mesmo tomando um copo de suco. Terminamos nosso café e fomos até seu carro. Fomos o caminho inteiro ouvindo músicas, o que já tivera virado rotina.

- Obrigada, Cole. -agradeci assim que ela parou o carro enfrente a minha escola.

Dei dois beijos em suas bochechas e sai do carro, encontrando Patricy parada quase enfrente ao carro, ela mexia no celular. Assim que ela me viu, ela veio até a mim e me abraçou.

- Amiga, tenho uma novidade! - Patricy disse animada e eu sorri.

- Fala então.

- Lembra do Joe? -perguntou e eu fiquei tentando lembrar quem era.- O meu primo emprestado. -continuou.

- Lembro sim. -ela sorriu.- O que tem ele?

- Adivinha, Kim?! -disse com um sorriso enorme no rosto.

- E eu lá sou de adivinhar alguma coisa... -disse fazendo ela fechar a cara.

- Nossa, como você é chata! -eu ri.- Mas então... Ele vai vim para cá esse fim de semana. -disse e deu uns leves gritinhos histéricos, fazendo todos nos olhar, mas eu nem liguei, eramos populares mesmo. Eu ri dela.

- Ai amiga, você é uma comédia! -eu sorri.

- Ele me mandou uma mensagem, disse que quer ficar comigo e tal... O que acha?

- Acho que você tem que ficar com ele. -disse como se fosse óbvio e ela sorriu.- Ele é um gato, amiga!

- Tenho que concordar... -disse Louise entrando no meio da conversa. Gargalhamos.- Mas de quem vocês estão falando?

- Joe Roberts. - Patricy disse.

- E eu conheço ele? - Louise perguntou confusa. Rimos novamente.

- Hum... Bem, eu acho que não. - Patricy disse de novo.

Enquanto elas conversavam sobre o Joe e o quanto ele era gato, beijava bem e blábláblá, eu trocava mensagem com o Mike, que já estava na sala de aula. Por uma sorte danada, a minha turma tinha um tempo vago, e esse tempo era da aula de calculo.

Pedi para Mike pedir para ir beber água, e assim ele fez. Vi ele aparecer no jardim da escola com os fones no ouvido. Sorri e fui até ele, que me abraçou e selou-me rápido por causa das espetoras.

- Eu amo seu cheiro! -ele disse fazendo eu sorrir.

- Como você é bobo! -ele sorriu.

Fiquei mais um tempinho com ele e depois ele teve que voltar para à sala de aula. Fui para perto das meninas novamente.

- Ontem fui no shopping e tive uma grande decepção. -disse assim que o silêncio reinou em nosso meio.

- O que houve? - Louise perguntou.

- Justin deixou esbarrou em mim e me sujou todinha de sorvete. -elas riram.- Não é para rir! -fingi estar bravas e elas seguraram o riso.

- Não é por nada não, Kim, mas esse Justin é uma perdição. -disse Patricy.

- Eu concordo! - Louise protestou. Eu revirei os olhos.

- Ele é um idiota!

- Não sei porque você o odeia tanto. -disse Patricy.

- Mas e ai, o que vocês vão fazer esse fim de semana? -perguntei mudando de assunto.

Ficamos conversando um monte de baboseiras e fomos para a nossa sala no segundo tempo, que era Biologia. Depois tivemos mais e mais aula e, finalmente à aula acabou. Despedi-me das meninas e Mike foi me levar em casa.

Ficamos conversando e namorando um pouco enfrente a minha casa e depois ele foi embora. Assim que entrei em casa, fui direto para o banho, já estava fedida. Coloquei uma camisa do Mike que estava no meu guarda-roupa e fui fazer comida. Logo vi Nicole chegando para à hora de almoço.

- Por que você está com a camisa do Mike? -perguntou sentando colocando seu almoço.- Não vai me dizer que vocês transaram?! -eu ri.

- Claro que não, louca!

- Então porque está vestida com essa camisa?

- Ele estava jogando futebol com o meninos na quadra esses dias, dai ele tirou a camisa para se amostrar... -rimos.- E pediu para eu segurar, dai pedi a camisa dele para mim e ele me deu. -sorrimos.

- Que fofo! -eu ri novamente e ela apenas sorriu.- Hoje é sexta e tem baladinha, você vai, né?!

- Não quero, Cole.

- Para Kim, você prometeu que ia.

- Não quero olhar para a cara do Justin. Aquele idiota!

- Para, Kim! -pediu.- Ah, e sua identidade está pronta.

- Cadê? -perguntei animada.

- Vou pegar...

Ela futucou a bolça e pegou minha identidade, olhei e nem acreditei no que via. Parecia mesmo real.

- Nossa, esse cara é foda! -elogiei ainda encarando a identidade.

- Verdade... - Nicole disse.- Mas então Kim, vai comigo?

Oi amores, tudo bem? Eu estou mais ou menos, estou com muita dor de cabeça. :( Mas e ai, continuo? O que estão achando da fic, hein?! E será porque a Kim tem tanto ódio do Justin? *o* Espero que estejam gostando da fic. <3 Beijoos!! *U*

8 comentários: