31 de mar. de 2014

California Lover - Chapter 2 .

Manhattan -  12hours38minutes
- Maíra , por favor traga as pastas de documentos da modelos infantis para mim - pedi pelo telefone para minha secretaria.
- Sim senhor Bieber - ela disse e eu desliguei.

Logo ela entrou em minha sala com as pastas e quando ela ia sair , meu amigo Ryan entrou e a secretaria saiu.

- E aí dude ! - ele veio até a minha mesa e nós fizemos um toque.
- Veio me visitar ? -ri abrindo a posta e colocando as fotos de todas as modelos em minha mesa.
- Eu vim ver a Caitlin e resolvi passar aqui - disse ele se sentando na cadeira.
- Entendi - eu disse.

Olhei algo no computador , Ryan pegou uma das fotos das modelos infantis em cima da mesa e disse algo que me fez lembrar dela.

- Esse sobrenome não é nada desconhecido pra nós, Julie Willians- ele disse- Me lembra a -eu o cortei logo.
- Existe milhares de pessoas com esse sobrenome -disse frio.
- Desculpa cara , não queria te fazer lembrar dela .
- Tudo bem cara - eu disse e comecei a fazer meu trabalho.

Por mais que eu não queira pensar mais nela , eu não consigo. A imagem de ela sorrindo sempre está em minha mente , eu tento esquece-lá , mas é difícil para mim. Eu ainda penso nela.

Hey peoples ! está ai a pequena parte - PEQUENA DEMAIS - eu não tive muita criatividade nesse não sei porque :/ , me desculpem meninas , sério.
Espero que gostem dessa merda , kisses :(

3 comentários: