22 de mar. de 2014

The Story Of Us: Capítulo 2!


'SeuNome' Mendes:

-Ser professora de dança de rua, num colégio ou numa academia, por mim tanto faz, só quero trabalhar com o que eu sei fazer de verdade.
Ele me olhou por alguns segundos, parecia ter alguma ideia.
-Algum problema? -o perguntei.
-Não, eu só estava pensando -sorriu.
-Ah sim.
-Bom está tudo pronto, você sabe, qualquer problema use o telefone.
-É, eu sei -eu ri.
Ele estava saindo, mas antes virou pra mim curioso e perguntou:
-Você já tem algum emprego a vista? -eu neguei- Hum, espero que encontre, boa sorte. -e saiu. Eu hein, menino estranho. Olhei pro carrinho em minha frente que tinha panquecas quentinha, mel, suco, café, morangos, uva e as várias coisas boas, não vou conseguir comer tudo isso, o que é uma pena, já que eu acho que vai pro lixo depois.
Liguei a Tv colocando no Bob Esponja e comecei a comer, peguei meu celular e havia uma mensagem da minha mãe, dizendo que iria me enviar dois mil dólares todo mês até que eu ache um emprego com salario bom, minha mãe é doida? Só pode ser doida, dois mil é muito dinheiro, até parece que eu vou precisar disso tudo.
Assim que acabei de comer, escovei os dentes e liguei o note, vamos procurar emprego então? É, lá vamos nós. Depois de muito tempo sem achar nada, achei dois lugares que eu adoraria dar aula, numa academia de dança e outra num colégio publico perto da Wall Street. Eu teria que passar por teste, quando soube fiquei meio nervosa, mas eu tenho que trabalhar, para os dois eu precisava criar uma coreografia e ir apresentar para os profissionais dos lugares. Eu vou lá me escrever hoje e começar a trabalhar duro nisso, pq eu realmente quero e preciso de um desses trabalhos.
Abri minha mala, peguei uma roupa qualquer, desembaracei o meu cabelo, joguei ele todo para o lado e fiz uma trança, porque solto não ia dar, ele estava um horror, passei um pouco de base, porque eu estava com um pouco de olheiras e coloquei um óculos de sol. Peguei uma bolsinha, meu celular e desci.

***

Acabei de chegar na frente da escola, estava na hora do recreio dos estudantes, passei pelo portão chamando a atenção de vários alunos e alunas, ele me olhavam estranho, eu sei eu mão tenho cara de dezessete anos, mas também não pareço tão velha né minha gente? Então parem de olhar assim, ai que nervoso. Olhei para o lado e vi umas meninas rindo alto, olhei pro outro e vi uns meninos, e que meninos. Meu Deus, eu tenho estado tao safada.. será que é falta de homem? É, eu preciso de um namorado, infelizmente não pode ser nenhum deles, são muito novos pra mim, que merda. Entre esses meninos estava Chaz.. AH MEU DEUS! CHAZ É A MINHA SALVAÇÃO! Sim, porque eu estou perdida aqui dentro. Caminhei até eles, assim que parei atrás dele, os meninos me olharam fixamente, o menino de cabelos dourados e bonitos me olhou e sorriu malicioso, o que é isso?
-Chaz?
-Oi -disse virando pra trás- Oh 'SeuNome', o que faz aqui? Precisa de ajuda?
-É, eu preciso, estou meio perdida, preciso saber onde é a diretoria.
-Vai estudar aqui? -eu comecei a rir e eles me olharam estranho.
-Meus amores, eu já estou com 24 anos, já terminei a escola a bastante tempo, vim aqui para me inscrever para ser a professora de dança, só isso.
-24? Você tá brincando né? -disse Chaz.
-Não, eu não estou, agora, rápido eu preciso da sua ajuda, eu ainda tenho outro lugar pra ir. -disse ansiosa.
-Ah desculpa, então vamos lá.

Depois de várias horas indo pra lá e pra cá, voltei pro hotel, tirando o shorts e casaquinho que eu tinha por cima da blusa e me jogando no meio da bagança da cama, meus pés estavam doendo e eu só queria dormir, só isso.

Justin Bieber:

-Você conhecia aquela gostosa e nunca disse pra gente? Vai te foder Chaz! -disse Ryan bravo.
-Cara, ela é uma hospede lá do hotel, um dia eu fui levar o café da manhã dela e ela me atendeu só de moletom e calcinha, os cabelos dela estavam bagunçados, ela tava tão sexy, vocês precisavam ver.
-Vai ficar de pau duro aqui no meio do colégio Chaz? -disse eu, zoando com ele.
-Cala a boca Justin. -Chaz disse bravo, eu e Chris rimos.
-Ela tem pernas MUITO lindas. -disse Chris de boca cheia por causa do lanche.
-Você podia ser menos nojento né cara? Ainda não sei o que as meninas desse colégio veem em você, você é feio e porco.
-Eu ainda tenho o meu charme dude. -falou piscando para duas meninas que passavam perto da nossa mesa, as mesmas sorriram safadas.
-Será que não tem mais vaga para trabalho no seu hotel? Você sempre atende mulheres gostosas vestidas apenas de moletom?
-Ryan, cara, deixa de ser retardado, por favor.
O sinal bateu e eu disse:
-Bom, vamos para aula, eu ainda tenho que sair com a Tiffany depois da aula e eu não vejo a hora, se é que me entendem. -nós sorrimos safados e fomos para a sala.

Eu não consegui prestar a atenção na aula, fiquei lembrando daquele corpo perfeito, daquelas curvas perfeitas, quem me dera ter uma mulher daquela todinha pra mim numa cama, eu faria tudo e um pouco mais.

'SeuNome' Mendes:

Aqui estou eu, bolando a coreografia para os testes, eu vou dançar a música 23 do Mike Will Made, a coreografia tava ficando perfeita, eu escolhi a parte da música que eu queria dançar, fiz e refiz, ainda quero mudar algumas coisas, mas eu quero um lugar pra treinar, aqui no quarto, é ruim, é muito pequeno. Vou descer e perguntar para a recepcionista se ela sabe de algum lugar bom e meio deserto.

Desci e caminhei até a recepção e perguntei:
-Oi, você sabe algum lugar bom para se treinar dança? Eu tô precisando muito.

-Olha, eu sinceramente não sei, mas eu sei quem sabe. -sorriu.
-Quem? Pelo amor de Deus, eu preciso muito. -rimos.
-Chaz, o meu amigo que trabalho aqui.
-Mas é claro, porque eu não lembrei de Chaz? Sou muito lerda, você tem o telefone dele?
-Você o conhece? Ah eu tenho sim, se quiser eu posso ligar pra ele.
-Digamos que eu fiz meio que amizade com ele, aah eu te agradecerei pro resto da sua vida se vc fizer isso e a proposito, eu me chamo 'SeuNome'.
-Ok, eu sou a Caitlin, mas por favor, me chame de Cait.
-Tá bom Cait.
-Vem, vamos lá pro vestiário, eu não posso fazer ligações aqui.

Alguns minutos depois nós já tinhamos falado com Chaz e ele estava a caminho para me buscar, subi correndo mudei de roupa, um all star, coloquei meu celular no bolso de trás do short e desci, ele estava lá conversando com a Cait.
-Então, vamos? 
Nos despedimos de Caitlin e fomos indo calmamente até o carro de Chaz.
-Meus amigos vão aparecer mais tarde lá em casa, espero que não se importe.
-A casa é sua Chaz, eu só estou indo lá para treinar no seu porão. -rimos-
-É que eles fazem um pouco de barulho, aí sei lá, pode ser que você não consiga se concentrar.
-A dança simplesmente vem meu amor, não importa nada que está em volta de mim, eu me concentro na dança e não nos barulhos, ou seja, podem fazer o barulho que quiser.
-Ah então tudo bem.
-Seus pais não vão achar estranho ter uma mulher de 24 anos estar no porão da casa deles?
-Eles não estão, chegam amanhã de uma viagem.
-Ah ok. -sorri.

***

-Bom é aqui, tem um espaço bom, se quiser abrir as janelas e ligar o ar sinta-se a vontade.
-Obrigada Chaz, sério, não sei como te agradecer.
-Não precisa agradecer, eu vou subir então, os meninos já devem estar chegando.
Ele subiu e bom eu tenho que ir ao trabalho. Liguei a música e comecei a dançar a coreografia que eu tinha feito, mudando só algumas coisas.

Justin Bieber:

-Por que o merda do Chaz demora tanto para atender a porta? -Chris falou puto, depois de tanto esperar Chaz finalmente apareceu.
-Finalmente princesa, tava fazendo o que? -disse já entrando na casa de Chaz e me jogando no sofá.
-Nada, mas espero que vocês sejam menos  barulhentos hoje, porque eu tenho visita e ela precisa muito se concentrar e ah.. o que faz aqui Justin? Não ia se encontrar com a Tiffany?
-Visita? É mulher? É gostasa? Ah o Justin levou bolo da Tiffany, ela preferiu fazer compras com a mãe. -Ryan e Chris começaram a rir escandalosamente.
-Calem a boca seus retardados. -revirei os olhos e logo ouvi uma voz feminina e já conhecida por mim.
-Chaz, vou tomar um pouco de água ok?
Olhei para trás e lá estava ela, suada, descabelada e com um short minusculo, extremamente sexy. Ela olhou para nós e sorriu.
-Olá meninos, tudo bem?
Ninguém conseguiu falar nada, apenas Chaz, as vezes ele parece viado, qualquer homem ficaria sem fala ao ver essa mulher nesse estado.
-Pode sim 'SeuApelido', não precisa nem pedir e sim eles estão bem, não precisa se preocupar. A cozinha é ali a esquerda.
-Valeu Chaz.
Ela saiu rebolando e fazendo um coque frouxo nos cabelos.
-Eu.. não sei o que falar. -disse Chris olhando para porta na qual ela tinha entrado.
-Ela me faz ter pensamentos nada puros.
-Ela faz qualquer homem ter pensamentos impuros Ryan. Chaz, vc é viado?
-Eu? Claro que não, seu retardado, só não fico feito um maniaco tarado encarando a mulher, ela é gostosa e linda, eu sei, mas não hajam desse jeito. -disse se jogando do meu lado no sofá. Logo ela passou e desceu para o porão.
-O que ela está fazendo no seu porão? -disse Chris curioso.
-Ela tem que bolar uma coreografia para apresentar lá no colégio.
-Apresentar pra quem? 
-Sei lá, só sei que é para ser professora na nossa escola.
-Sério? Quer dizer que se ela passar, nós vamos ver esse corpo maravilhoso desfilando nos nossos corredores?
-É, acho que sim. -Chaz terminou a frase e foi ligar o video game. Joguei uma vez e enquanto Ryan e Chris jogavam e Chaz comia, fui ao banheiro, passei pela porta do porão e ouvi uma música. A porta estava encostada então eu a abri devagar e desci as escadas silenciosamente, olhei e ela fazia meio que um twerk, eu foquei naquela bunda perfeita mexendo e logo senti minha boxer ficar um pouco mais apertada. Merda! Respirei fundo, tentando não fazer barulho e quando estava subindo ouvi a voz dela me chamando.

'SeuNome' Mendes:

Ouvi barulho nas escadas e olhei para trás vendo apenas o pé da criatura. Caminhei até a escada e vi Bieber.
-Oi Bieber.
Ele virou para trás e sorriu.
-Então.. oi!
-O que fazia aqui?
-Eu ouvi uma música e resolvi vim ver o que era e sabe.. -ele começou a descer as escadas devagar, cara, esse menino é muito gostoso, me senti meio tensa quando ele parou na minha frente e encostou no meu cabelo- Vc é muito gostosa 'SeuNome'. -mordeu os lábios.
Sai de perto caminhando até o meu celular que estava em cima do balcão e parei a música. 
-Por que você não deixa de ser abusado Bieber? -disse irritada.
-Adoro quando você me chama de Bieber, você falando ele soa muito sexy.
-Olha aqui garoto..
Quando virei para trás ele..

Continua..

hey hey girls! tudo bem com vcs? Demorei né? Eu sei adkasdlask Mas tudo muda quando você estuda dois períodos todo o dia e tem que se esforçar para não perder o emprego. Espero que tenham gostado do capítulo, bezoos e amo vocês ♥
Twitter /

14 comentários:

  1. -LEITORA NOVA NA PARA KNJJNJ ZOUA ENTAO SOU NOVANO BLOG. QUERO QUE VC CONTINUA PORVR. <3

    ResponderExcluir
  2. Oii amoraa entao voltei a escrever no blog caso queira ler e comentar ta aii http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ Se puder divulgar para amigos ou em blogs agradeço :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho estranho ela ter 24 anos kkkkkk MAAAAS..... EU TO AMANDO A IB.

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. aaaaai.. Ameeeeeei!!!!
    Continuuuuuaaaaaaaa!!!
    ASKDLÇASKDLÇASKDLÇASKDLÇASKD

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAA, TA PERFEITOOO SWAAAAAAAG, EU AMEEI, CONTINUAAAA

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir