5 de mar. de 2014

Confident - Capítulo 1


Kimberly Adams P.O.V

- Pai, como eu e a Kim vamos ficar aqui sozinhas? - Nicole perguntou levantando do sofá indignada. Ela cruzou os braços e ficou encarando meu pai.

- É a negócios, Nicole. - Nosso pai disse após um suspiro.- Você e Kimberly vão ficar bem, eu sei que vão.

- E a mamãe precisa mesmo ir junto? - Eu perguntei resmungando.

- Sim, eu preciso ir, Kimberly. - Mamãe respondeu tensa.- Mas vamos voltar em breve.

- Daqui 1 mês, né?! - Abusei dela revoltada também.

- Nós somos obrigados à ir, entendam por favor! - Meu pai disse rude, já se levantando do sofá.

- Amor! - Minha mãe o repreendeu, levantando do sofá em seguida. Ele apenas à olhou de canto.- Vocês vão ficar bem.

Minha mãe veio até a mim e me abraçou por uns segundos, depois abraçou à Nicole. Meu pai veio até nós duas e fez o mesmo, depois depositou um beijo em nossa testa. Mamãe colocou sua bolsa em seu ombro e saiu pela porta da sala junto ao meu pai, que acenou antes de sair de vez.

Sentei-me no sofá novamente e apenas ouvi o carro sair da garagem. Nicole sentou ao meu lado, suspirando alto diversas vezes.

- Tem que ter um lado positivo nisso, Nicole. -disse após um suspiro.

Ficamos quietas por uns longos segundos. Nicole parecia pensar, mas logo disse:

- E é claro que tem! - Levantou com um sorriso no rosto. A olhei curiosa e, antes que eu perguntasse algo, ela continuou à falar.- Podemos fazer festas, podemos ir para festas e podemos sair para onde quisermos há  qualquer hora.

- Suas idéias são geniais, Nicole. Só que, você tem 19 anos e eu tenho 17.

- Kimberly, eu tenho meus contatos. -disse e piscou para mim.

- Do quê você está falando?

- Conheço um cara que faz identidades falsas, posso arranjar uma para você.

- Tá, mas não vou sair com você e seus amigos. -eu disse já colocando às cartas na mesa.- Você sabe que eu não gosto deles! - Exclamei com clareza e ela revirou os olhos teatralmente.

- Eles são legais, Kim.

- Eu não acho. - eu disse.

- Sai só um dia com a gente? - Nicole perguntou fazendo eu encara-la.- Depois você sai com seus amigos. - disse e eu continuei quieta.- Vai Kimberly, por favor... -ela insistiu.

- Tudo bem Nicole, eu topo sair só uma noite com vocês! -ela sorriu e me abraçou em seguida.

- Oba! -disse entusiasmada.- Aposto que você vai gostar! -ela sorriu.

- Só não fique beijando o Justin na minha frente, não quero ficar de vela. -disse e ela riu.

- Pode deixar, mana. -sorrimos.- Vou ligar para o carinha e pedir para ele fazer sua identidade.

- E quando vai ficar pronta?

- Acho que amanhã mesmo. Só preciso de uma foto sua.

Assenti. Eu e Nicole subimos e fomos até o meu quarto. Peguei uma foto minha dentro do meu closet e dei à ela, que foi para o seu quarto falando no telefone. Já estava marcando 23h00 e eu estava morrendo de sono, então tomei um banho e vesti meu pijama.

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, olhei e vi que era à Nicole, o que me deixou confusa.

- Bom dia Kimberly linda! - Nicole disse animada. Eu ri.

- Bom dia, Cole. O que você quer?

- Vamos no shopping compras roupas, porque hoje vamos sair.

- O quê? -perguntei parecendo indignada.- Para aonde e com quem?

- Vamos para à balada com meus amigos.

- Ain Nicole, não estou afim.

- Poxa Kim, você disse que ia passar uma noite comigo e meus amigos. -disse fazendo eu bufar.

- Tá bom, eu vou. -eu disse por fim.

- Ebaaaa! - Nicole disse entusiasmada.- Agora levanta e vai se arrumar.

- Por que não veio aqui me chamar, ao envés de me ligar?

- Porque estou morrendo de preguiça de ir ai. - Nicole disse demostrando à preguiça em sua voz. Eu ri.- Lá em baixo daqui 20 minutos.

Antes que eu falasse algo, ela desligou a ligação na minha cara, fazendo eu bufar. Levantei-me da cama preguiçosamente e fui cambaleando até o banheiro. Tomei um longo banho gelado para despertar o sono e assim que sai, fui para o closet e vesti-me. Peguei minha bolsa, meu celular e desci, encontrando Nicole sentada de pernas cruzadas no sofá. Ela mexia no celular.

- Nicole? - A chamei, fazendo-a me olhar.- Vamos tomar café da manhã por lá mesmo?

- Vamos tomar no Starbucks. -disse e eu assenti.- Agora vamos porque temos muitas coisas para fazer.

Eu revirei os olhos. Saímos de casa e fomos até o carro dela. Entramos no mesmo e eu liguei o rádio, que estava tocando Adore You.

- Eu estou completamente apaixonada por essa música. -comentei sorrindo.

- Essa música é muito boa mesmo.

Nicole dirigia devagar, o que ás vezes me incomodava, porque eu estava louca para terminar de resolver às coisas. Eu não estava muito afim de sair com ela e os amigos dela, mas eu disse que iria, então eu teria que ir. Não gosto dos amigos dela, eles são estranhos e metidos. Tudo bem que o Chris, Chaz, Ryan e até mesmo o Justin, que é namorado dela, são lindos. Mas isso não muda o fato de que eu não goste deles.

- Você não vai se importar, né Kim? - Perguntou fazendo eu despertar-me de meu desvaneio.

- O quê? - Perguntei à olhando.- Eu não ouvi o que você disse.

- Eu disse que à Caitlin vai vim fazer compras com nós duas, tudo bem? -disse estacionando o carro enfrente ao Starbucks.

- Não gosto dela, mas tudo bem. -disse e ela sorriu grata.

Saímos do carro e entramos no Starbucks, que era ao lado do Shopping. Fizemos nossos pedidos que logo chegaram. Pedi apenas um bolinho e um café bem forte para mandar minha preguiça ir para à puta que pariu.

Assim que terminamos nosso café da manhã, fomos para o Shopping, ao qual Cait já estava nos esperando enfrente uma loja de jóias.

- Oi Cait. - Nicole disse à abraçando.- Como sabe, essa aqui é a Kimberly, minha irmã. -disse em seguida e Cait sorriu.

- Oi, Kimberly.

- Oi Caitlin. -sorri de lado e apertei sua mão.

- Meninas, olhem que jóias lindas! - Nicole disse admirando às peças na vitrine.

{...}

Já estávamos há umas 3 horas dentro daquele Shopping. E admito que me enganei bastante sobre Cait, pois ela era uma pessoa muito legal e divertida, e, embora não fossemos amigas, parecíamos que éramos.

Estávamos passeando pelo shopping rindo de algumas bobeiras que Nicole falava enquanto tomávamos sorvete, mas minha felicidade acabou assim que um ser esbarrou em mim, fazendo eu sujar minha roupa com o sorvete.
Oi amores, tudo bem? Eu estou ótima. \o/ Bem, eu ia postar antes, mas eu fiquei de castigo, dai minha mãe pegou meu not. :c Mas hoje ela me devolveu e agora só posso ficar até 23h00... ¬¬' Mas é melhor do que ficar sem meu not lindo e maravilhoso. <3 *u* kkkkk Então.... Gostaram do capítulo? Continuo ou não? Então é isso, beijos. *.* 

10 comentários:

  1. Continuuuue Gata <3, Se não a pessoa aqui morre (eu sou muito dramatica eu sei ),amei a parte de Adore You me lembrou eu falando com tu no Whats hj de manha kkkkkk,Tá perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo continuo doidaaa <3 Cara, coloquei Adore You lembrando msm da nossa conversa no Whats kkkkkk Amo essa música. *u* Awwn amor, muito obrigada. <3 :3

      Excluir
  2. Ain que perfeito!! kkk agora vai começar uma ''amizade'' e dps ve o ''amor'' estou certa?? kk sempre começa assim, enfim, continuaaaaaa gostosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn amor, obrigada <333 Ah sei lá, talvez vc esteja certa..Talvez! çalkaçlkaçakçalk Logo continuo meu amor. <3 *uu*

      Excluir
  3. Aah, eu acho que ja li sla, uns 3 capitulos dessa IB em algum lugar ;P você postava ela?

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir